segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Special Beauty & Hair

Não podes perder este primeiro Workshop da Gente Giralgarve especialmente dedicado aos cuidados de beleza: "Beauty & Hair".
Se compararmos este evento com os Workshops de Fotografia de Moda, que tanto êxito têm tido, só podemos esperar mais e melhor....
Mais porque as componentes de formação no que respeita aos cuidados de beleza serão da responsabilidade da Maria João, esteticista e cosmetologista diplomada com 15 anos de experiência profissional!
Mais ainda porque iremos incluir pela primeira vez a preparação da maquilhagem e dos cabelos a todos os(as) participantes.
E melhor sem dúvida, pois a experiência dos eventos já realizados vai garantindo uma organização cada vez mais apurada, incluindo uma equipa de formadores de outras áreas profissionais para além da fotografia.
No que respeita à fotografia, que certamente iremos fazer com renovada motivação, há também melhorias à nossa espera! Numa zona semi privada em frente do Instituto MS Laser iremos recriar um estúdio ao ar livre de forma a podermos fotografar com luz natural. A decoração e os adereços desse estúdio ficam por enquanto em segredo, para criar "suspense", mas garanto que vão adorar!
Inscrições abertas: 30 €.
T. 919063608 ou 289991071
ou directamente no
Instituto MSlaser
Rua do comercio nº 32 Almancil contacto 289053694
Almancil

Sem comentários:

Enviar um comentário